Você quer devolver o produto?

Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Esse é um direito garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Mas para isso, você deverá enviar um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (19) 99138-2915 informando o número do pedido e que se arrrependeu da compra. 

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.

 

Quer trocar seu produto?

São permitidas em até 7 dias corridos após a data da compra.

Para isso, deverá enviar um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (19) 99138-2915 informando o número do pedido e o motivo da troca. 

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado corretamente e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente. 

 

Seu produto apresentou algum defeito?

Envie e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp (19) 99138-2915, informando o número do seu pedido e o defeito apresentado incluindo fotos para auxiliarmos da melhor forma, e assim, faremos a análise para apoio com com alguma solução ao problema ou efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Em caso de indisponibilidade, oferecemos outras opções ou o ressarcimento do valor pago. Constatado defeito, o frete será de nossa responsabilidade.

Prazo de até 15 dias úteis para análise.

 

E o meu reembolso?

Após a devolução do produto, você:

Poderá escolher receber o valor em crédito para uma próxima compra, ou caso prefira o estorno, são duas formas possíveis:

Se você pagou no cartão de débito ou PIX, receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis.

Se você pagou no cartão de crédito, apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.